Oficios de personagens

Ir em baixo

Oficios de personagens

Mensagem  edson66 em Sab Out 02, 2010 1:24 am

]Essa Sessão foi criada para que você saiba escolher o Ofício do seu personagem quando for criar a ficha, vale lembrar que NÃO é possível possuir mais de um Ofício. Segue abaixo separadamente os ofícios, basta você seguir para a parte que você quer se especializar e depois escolher UMA, dentre elas.

Oficios


Artísta
Acrobata: Consegue fazer várias acrobacias, não só no ar, mas também na terra. Se você escolheu esse ofício, pode usá-lo para fins lucrativos como shows, mas também em batalhas e técnicas.
Músico: Capaz de encantar as pessoas com sua música. Se este ofício for a sua escolha, você pode usá-lo em batalhas criando técnicas, confundindo, atormentando e machucando seu adversário com seu poderoso som.
Dançarino: Dançar para entreter ou distrair é a sua principal função. Se você decidiu escolher esse ofício, você pode usá-lo para fins lucrativos, com shows, mas também pode usufruir desse dom para seduzir um adversário.

Marítmas
Navegador: Navegar pelos mares, sem nunca se perder é sua principal habilidade. Se você escolheu esse ofício para o seu personagem, você pode usá-lo em suas aventuras pelo mar, sempre chegando onde você deseja e ser um profundo conhecedor de todos os instrumentos de navegação.
Pescador: Pescar qualquer peixe dos mares, seja com vara, rede ou arpão, é a sua principal habilidade. Caso você tenha decidido que se personagem será um pescador, pode usar essa habilidade em suas aventuras sempre que precisar de comida, mas lembre-se, para pescar peixes muito grande, terá que ter uma grande força.
Piloto: Capaz de pilotar qualquer veículo. seja ele do mar, da terra ou do ar. Essa habilidade pode ser usada em suas aventuras para se locomover em diversas situações e com diversos veículos, todo navio sempre deve ter um.

Médicas
Médico: Especialista em curar doenças de todos os tipos, muito útil em todo grupo. Se você escolher esse ofício, você pode usá-lo em batalha para curar qualquer veneno colocado em você.
Cirurgião: Especialista em curar ferimentos. Você pode usar esse ofício em batalha, também para criar técnicas que recuperem o seu HP.
Toxicólogo: Especialista em venenos e seus antídotos, naturais ou não. Se você desejar ser um toxicólogo, você pode usá-lo em batalha para se curar de venenos, mas não só isso, pode criar técnicas usando venenos que podem atrapalhar o adversário, mas podem também ajudar o seu corpo.

Culinária
Cozinheiro: Sabe fazer perfeitamente qualquer prato que existe no mundo. É sempre importante ter um médico na tripulação, pois com alimentos, também pode-se ajudar na recuperação de ferimentos, além de ser um método mais gostoso do que uma cirurgia.

Animais
Adestrador: Ensinar e fazer amizades com animais selvagens são suas especialidades. Essa habilidade pode ser usada para fazer “amizade” com um animal, fazendo com que você possa ter um pet que lhe ajude em batalha.
Selvagem: Intimidar e Afugentar animais selvagens são suas especialidades. Você pode usar essa habilidade para amenizar uma fera que está querendo te machucar
Cavaleiro: Consegue montar da maneira mais profissional qualquer animal, seja para lutar, correr ou até mesmo dormir sobre o mesmo.
Caçador: Caça de animais Selvagens é a sua especialidade. Essa habilidade é “irmã” do ofício pescador. Em situações em que você está sem comida, ser um conhecedor das habilidades de caça, é muito útil para se conhecer alimentos.

Investigações
Arqueólogo: Estuda e descobre a história e o modo de vida de civilizações antigas através de vestígios. Você pode usar esse conhecimento de diversas formas, até para fins lucrativos e trabalhistas.
Decifrador: Estuda e descobre linguagens antigas, se tiver algumas pistas. Um ofício que casa muito bem com Arqueólogo, também pode ser usado para fins trabalhistas.
Criminalista: Estuda e desvendar crimes. Se você quer servir a marinha, esse é um bom ofício para escolher, você pode trabalhar no departamento de investigação.

Armas
Engenhoqueiro: Cria artimanhas para facilitar um ou mais objetivos. Com esse ofício você pode fazer pequenas ferramentas que podem te ajudar em combate, coisas como bombas de fumaça.
Marceneiro: Criador de navios, barcos e de seu artigos. Sempre muito útil em um bando, conserta qualquer dano em uma embarcação de madeira, e também pode fazer móveis e casas, assim esse ofício também pode ser usado para fins lucrativos.
Ferreiro: Cria e concerta qualquer coisa feita a base de Metal. Se você é ferreiro, pode também criar armas, se você é level 1, pode criar armas do seu level e assim sucessivamente, mas lembre-se de ter o material necessário para realizar a ação.
Biomecânico: Pode criar, concertar, um corpo Ciborgue. Também pode implantar próteses em um corpo substituindo um ou mais partes do corpo. É basicamente um médico dos homens de corpo metálico.

Outras
Ladrão: Roubar e Furtar são suas principais habilidades, mas para fazer isso, depende de seus atributos, esquiva (velocidade) são fundamentais para praticas roubos.
Mercador: Vende seus pertences a preço de mercado e pode até lograr alguém, vendendo mais caro e comprando mais barato. Um excelente ofício para fins lucrativos.
Espião: Caso você escolha esse ofício para o seu personagem, você terá uma grande facilidade em invadir locais e estabelecimentos, mas lembre-se que esquiva (velocidade) são atributos primordiais para realizar tais ações.
Boêmio: Não tem um limite para ingerir alcool, nunca fica bêbado. Com essa habilidade você pode ganhar competições, ganhando assim alguns berris.
Conquistador: Atraente ao sexo oposto, seduzir pessoas a sua volta é a sua especialidade. Isso é muito útil para enganar e roubar pessoas, seduzindo-as e depois aplicando o golpe.
Hipnotizador: Hipnotizar com facilidade animais e humanos. Para usufruir dessa habilidade em um combate, lembre-se de fazer técnicas, mostrando uma restrição.


LEMBRANDO QUE: Não é obrigado a seguir apenas perícias do mesmo grupo, portanto um personagem pode, muito bem, comprar perícias funcionais de grupos distintos. As perícias agora servirão para ajudar na composição interpretativa do personagem e ajudá-lo no desempenho de tarefas. Caso um personagem consiga completar a lista perícias de determinado grupo funcional ele se torna um ESPECIALISTA Ou GÊNIO!
[/quote]

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
4500/4500  (4500/4500)
Energia: :
3900/3900  (3900/3900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum